noticias403 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Duas pessoas são baleadas no bairro Rua Nova; uma morreu

Publicada em 04/11/18 às 18:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Duas pessoas são baleadas no bairro Rua Nova; uma morreu  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Duas pessoas são baleadas no bairro Rua Nova; uma morreu  Compartilhar a noticia Feira de Santana: Duas pessoas são baleadas no bairro Rua Nova; uma morreu

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Duas pessoas são baleadas no bairro Rua Nova; uma morreu

Evanildo de Jesus Santana, 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (3), na Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Ele foi baleado na barriga e socorrido, por volta das 16h25, para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo informações obtidas pela polícia no local do crime, dois homens em uma motocicleta dispararam os tiros, por volta das 15h45, e fugiram.

Durante os disparos, o adolescente Alexandre de Almeida dos Santos, de 17 anos, foi atingido na perna e socorrido para policlínica do bairro Rua Nova. O estado de saúde não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, Evanildo morava na mesma rua onde foi baleado e tinha passagens pela delegacia. O adolescente não tem passagens e também morava na Rua Mantiqueira.

Acorda Cidade


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355866
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!