noticias215 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Feira de Santana: Vítima de tiros na Rua Nova morre no HGCA

Publicada em 04/11/18 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feira de Santana: Vítima de tiros na Rua Nova morre no HGCA   Compartilhar a noticia Feira de Santana: Vítima de tiros na Rua Nova morre no HGCA   Compartilhar a noticia Feira de Santana: Vítima de tiros na Rua Nova morre no HGCA

Link da Notícia:
edmar

Feira de Santana: Vítima de tiros na Rua Nova morre no HGCA
Na tarde de ontem (3), um jovem de 25 anos morreu vítima de tiros na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), conforme ocorrência policial.

Evanildo de Jesus Santana foi baleado no ombro e rosto quando estava próximo da sua residência, situado na rua Mantiqueira,
bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Segundo informações, um disparo atingiu a perna de um adolescente de 17 anos que foi encaminhado para a policlínica municipal.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações sobre o fato.  Após o levantamento cadavérico presidido pela delegada Ludmila Vilas Boas , o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174916
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!