noticias32 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho

Publicada em 30/10/18 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho  Compartilhar a noticia PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho  Compartilhar a noticia PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho

Três homens acusados de participar de assaltos a transeuntes e veículos acabaram presos pela Polícia Militar em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde desta segunda-feira (29/10). Segundo a PM, o grupo é responsável por realizar diversos arrastões na cidade.

Em nota, a PM informou que recebeu informações sobre um veículo Fox preto que estava com uma placa clonada. “Saímos em diligência e no bairro Ponto Parada visualizamos o referido veículo com dois elementos, que assumiram a autoria de vários assaltos, inclusive, um arrastão no Cia, um dia antes. Assumiram também estar de posse de uma motocicleta 50 cilindradas roubada no centro”, diz a nota.

Ainda segundo a nota da PM, os suspeitos informaram que as armas ficavam na mão de um terceiro suspeito – um jovem que estava na Feira de Animais no centro. Ao encontrar o acusado, a polícia perguntou sobre as armas e o mesmo falou que estaria em sua residência. Então, os policiais se deslocaram e apreendeu uma Pistola Beretta e um Simulacro de pistola.

Todo material, bem como os suspeitos foram apresentados na 22ª DT, onde seguem a disposição da justiça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174668
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!