noticias11 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Aracatu-BA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio resulta em vitima fatal na BA-262.

Publicada em 28/10/18 às 18:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aracatu-BA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio resulta em vitima fatal na BA-262.   Compartilhar a noticia Aracatu-BA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio resulta em vitima fatal na BA-262.   Compartilhar a noticia Aracatu-BA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio resulta em vitima fatal na BA-262.

Link da Notícia:
edmar

Aracatu-BA: Colisão frontal entre carreta e carro de passeio resulta em vitima fatal na BA-262.
Uma colisão frontal envolvendo uma carreta e um carro de passeio foi registrado na noite deste sábado (27), na rodovia BA-262, trecho entre a cidade de Aracatu e Vila Mariana. Segundo informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu por volta das 21:15h , próximo ao povoado de Patos. 
Ainda segundo informações, uma pessoa de prenome Roberto veio a óbito no local e duas vítimas de prenomes Mário e Ivan foram socorridas em estado grave por uma equipe do SAMU 192 de Brumado e encaminhadas para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionada para realizar o levantamento cadavérico, após procedimento de praxe o corpo foi encaminhado para o IML de Brumado. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358667
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!