noticias8 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana

Publicada em 27/10/18 às 10:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana  Compartilhar a noticia Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana  Compartilhar a noticia Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Sete detentos do Pavilhão 02 do Conjunto Penal de Feira de Santana foram encaminhados para o isolamento preventivo da unidade por estarem envolvidos em um plano de fuga.

Segundo a direção do presídio, eles participaram da escavação de um túnel que foi descoberta, na manhã da última quarta-feira (24), durante uma operação de verificação de rotas de fuga.

Durante a operaçao,  os agentes penitenciários e policiais da Companhia Independente de Guarda encontraram, na cela 36, uma escavação com mais de três metros em direção a muralha do fundo do pavilhão.

O caso está sendo apurado e existe a possibilidade de eles serem transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. Segundo a direção, a operação foi realizada com o objetivo de frustrar o planejamento de fuga dos presos.

Os internos transferidos nas tardes de ontem e desta sexta-feira (26) não têm participação no plano.Só neste semestre já foram registradas duas fugas na unidade.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427663
Usuários Online: 402
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!