noticias365 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Araci – Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar sistema prisional

Publicada em 26/10/18 às 18:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Araci – Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar sistema prisional   Compartilhar a noticia Araci – Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar sistema prisional   Compartilhar a noticia Araci – Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar sistema prisional

Link da Notícia:
edmar

Araci – Acusado de matar o próprio irmão é assassinado uma semana depois de deixar sistema prisional

A 3ª Companhia da Polícia Militar de Araci foi informada sobre mais um homicídio no município, subindo para seis em menos de duas semanas.

Bel foi assassinado com um tiro de espingarda

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/Serrinha a informação da localização de um corpo com marcas de tiros chegou a Companhia/PM por volta das 08h20 desta sexta-feira, 26, dando conta que o crime aconteceu na Fazenda Boa Vista, a 3 km da sede do Povoado de Barreira, no sentido Município de Quijingue.

Uma guarnição se deslocou ao local onde constatou a veracidade do fato, e que conforme informações prestadas pela genitora da vítima,  ontem (25), por volta das 19h30 ela teria escutado um disparo de arma de fogo, e que com receio só pôde sair de casa uma hora depois onde verificou que o corpo do filho Pedro Anjos de Sousa, caído.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394232
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!