noticias86 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Criminosos invadem residências e apavoram moradores de Bonfim de Feira

Publicada em 26/10/18 às 09:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Criminosos invadem residências e apavoram moradores de Bonfim de Feira  Compartilhar a noticia Criminosos invadem residências e apavoram moradores de Bonfim de Feira  Compartilhar a noticia Criminosos invadem residências e apavoram moradores de Bonfim de Feira

Link da Notícia:
edmar

Criminosos invadem residências e apavoram moradores de Bonfim de Feira

O que antes era comum na cidade grande, agora está se tornando realidade na zona rural. Criminosos estão espalhando medo e aterrorizando moradores no distrito de Bonfim de Feira e em várias outras comunidades rurais. O lugar, onde antes, imperava a tranquilidade, agora moradores estão engradiando suas residências por conta da prática constante de criminosos na região.

Na madrugada de ontem, mais uma residência, localizada na Praça Padre Lacerda, bem no centro do distrito de Bonfim, foi invadida por criminosos. De acordo com os proprietários do imóvel, que pediram que as identidades não fossem reveladas por medo de retaliações pelo fato do distrito ser pequeno, os meliantes levaram diversos bens da família como televisores, ventiladores e botijões de gás de cozinha. 

“Trabalhamos tanto, damos um duro danado para comprar nossas coisas e agora não podemos usufruir porque os criminosos invadem nossas residências, deixam nossa casa de perna pro ar, e ainda levam nossos objetos, a gente não suporta mais tanta violência”, disse, aflita, a dona de casa. 

“Isso é um absurdo e não pode ficar assim, todo dia a gente ouve dizer que uma casa foi arrombada aqui em Bonfim, alguma providência tem que ser tomada”, completou o esposo que registram queixa na delegacia confiando no trabalho da polícia. 

O distrito conta apenas com a patrulha de uma dupla de policiais militares que faz ronda diária em toda a área distrital. Entretanto, a ação dos criminosos parecem desenfreada. “O distrito precisa de reforço policial, dois militares apenas não dão conta da realidade que Bonfim está hoje, que é bem diferente da que vivíamos há alguns, precisamos de reforço, precisamos de mais segurança”, afirmou outro morador que também pediu sigilo indenitário.

Policia é Viola




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356307
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!