noticias78 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é assassinado na zona rural próximo a Novo Paraíso de Jacobina

Publicada em 12/10/18 às 10:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado na zona rural próximo a Novo Paraíso de Jacobina   Compartilhar a noticia Homem é assassinado na zona rural próximo a Novo Paraíso de Jacobina   Compartilhar a noticia Homem é assassinado na zona rural próximo a Novo Paraíso de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é assassinado na zona rural próximo a Novo Paraíso de Jacobina
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na noite desta quinta-feira, 11, um homem de prenome Osmário foi assassinado a tiros na zona rural de Jacobina, próximo ao distrito de Novo Paraíso. Segundo informações, o assassinato aconteceu durante um assalto na residência da vítima. Bandidos fugiram em um veículo Strada cabine dupla de cor branca.

O veículo usado na ação dos bandidos teria sido tomado de assalto nesta mesma noite de quinta-feira na BA-417, próximo a Novo Paraíso. O carro pertence ao serrolandense conhecido por Zé de Chico.

A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina. 

Com informações do Portal Serrolândia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395684
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!