noticias572 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Coração de Maria: Tentativa de assalto a ônibus é evitada na BR-101

Publicada em 05/10/18 às 09:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coração de Maria: Tentativa de assalto a ônibus é evitada na BR-101  Compartilhar a noticia Coração de Maria: Tentativa de assalto a ônibus é evitada na BR-101  Compartilhar a noticia Coração de Maria: Tentativa de assalto a ônibus é evitada na BR-101

Link da Notícia:
edmar

Coração de Maria: Tentativa de assalto a ônibus é evitada na BR-101
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Policiais rodoviários federais impediu um assalto a ônibus de turismo na madrugada desta quinta-feira (4/10), na BR-101. O coletivo foi abordado por três homens, trecho do município de Coração de Maria por volta das 01h30.

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública SSP, ao ver os policiais se aproximando, os suspeitos fugiram para o matagal, abandonando o veículo.

Após levantamento de informações, foi constatado que o carro utilizado pelo trio, uma picape VW/Saveiro, havia sido roubado na terça-feira (2/10), após o sequestro de um casal em Olindina, que foi liberado posteriormente em Alagoinhas.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350980
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!