noticias551 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho

Publicada em 29/09/18 às 11:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho  Compartilhar a noticia Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho  Compartilhar a noticia Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça no Centro de Simões Filho
Um mototaxista foi morto a tiros na manhã deste sábado (29/9), no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um ponto de mototáxi que fica embaixo de uma passarela, localizada em frente a Praça Noemia Meireles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira. Equipes da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. O crime aconteceu por volta das 8:30.

Segundo a testemunhas, o mototaxista, identificado como Alan da Silva Peres, de 25 anos, havia acabado de fazer uma corrida. Ao chegar no ponto de mototáxi, ele ficou sentado em sua motocicleta a espera de novos clientes, foi nesse momento que o jovem foi surpreendido por um homem armado. O atirador se aproximou da vítima e atirou à queima roupa na cabeça. Alan morreu na hora.

O crime provocou muito pânico e correria na região da Praça da Bandeira por se tratar de um horário bastante movimentado. Assustados com os disparos, moradores e transeuntes tentaram procurar por abrigo. “Eu corri, não sabia o que estava acontecendo. Depois que sessou os tiros fui ao local e vi que mais um jovem de nossa cidade perde a vida. Lamentável”, contou uma mulher que estava no local e pediu para não ter a identidade revelada.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informou que uma viatura foi ao local e encontrou o jovem sem sinais vitais.

A cena chocava quem passava pelo local, os moradores cobriram o corpo com um lençol para evitar maiores exposições. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e em seguida, será liberado para velório e sepultamento.

Agora, agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investigam o crime para descobrir a motivação e identificar suspeitos. Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais da região devem ser utilizadas pela Polícia Civil.

SIMÕES FILHO ONLINE


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356360
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!