noticias581 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jacobina: SMTT registra colisão entre moto e carro no bairro da Caeira

Publicada em 27/09/18 às 08:38h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: SMTT registra colisão entre moto e carro no bairro da Caeira  Compartilhar a noticia Jacobina: SMTT registra colisão entre moto e carro no bairro da Caeira  Compartilhar a noticia Jacobina: SMTT registra colisão entre moto e carro no bairro da Caeira

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: SMTT registra colisão entre moto e carro no bairro da Caeira
Uma colisão entre uma moto e um Uno foi registrada pelo SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) na manhã desta quarta-feira, 26,  na Avenida Castelo Branco, bairro da Caeira, em Jacobina. A colisão aconteceu em uma faixa de pedestres no início da avenida.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Segundo o SMTT, o condutor da motocicleta sofreu apenas leves escoriações, além dos danos materiais no veículo. O diretor do SMTT, Jorge Teixeira (imagem acima), esteve com agentes no local sinistro. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378574
Usuários Online: 976
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!