noticias856 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Seis morrem após ação contra suspeitos de mega-assaltos a bancos e carros forte

Publicada em 26/09/18 às 14:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seis morrem após ação contra suspeitos de mega-assaltos a bancos e carros forte  Compartilhar a noticia Seis morrem após ação contra suspeitos de mega-assaltos a bancos e carros forte  Compartilhar a noticia Seis morrem após ação contra suspeitos de mega-assaltos a bancos e carros forte

Link da Notícia:
edmar

Seis morrem após ação contra suspeitos de mega-assaltos a bancos e carros forte
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Seis homens suspeitos de assalto a bancos, carros-fortes e avião de transporte de valores morreram durante uma ação conjunta das polícias da Bahia e de Pernambuco. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/9). Com os criminosos foram apreendidos sete fuzis, entre eles um calibre 50.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), da polícia de Pernambuco e da Polícia Federal acompanhavam a movimentação do grupo. Sabendo do plano de roubar uma aeronave no aeroporto de Salgueiro, a operação foi deflagrada.

O grupo atirou nas guarnições e, no confronto, seis criminosos, não identificados, acabaram morrendo. A SSP ainda não falou, mas policiais disseram ao Portal Berimbau Notícias que o grupo é responsável pelo assalto a banco que deixou dois policiais militares mortos em Bom Jesus da Lapa em janeiro de 2017. Além disso, há indícios da participação deles em ataques a carros-fortes na região de Jacobina e, também, no assalto a um veículo parecido em Pernambuco.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357738
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!