noticias598 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Várzea do Poço: Mulher é vítima de agressão no centro da cidade

Publicada em 22/09/18 às 22:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Várzea do Poço: Mulher é vítima de agressão no centro da cidade  Compartilhar a noticia Várzea do Poço: Mulher é vítima de agressão no centro da cidade  Compartilhar a noticia Várzea do Poço: Mulher é vítima de agressão no centro da cidade

Link da Notícia:
edmar

Várzea do Poço: Mulher é vítima de agressão no centro da cidade
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma mulher de identidade não revelada foi brutalmente agredida na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h30min. na Rua Durval Gama, no centro da cidade de Várzea do Poço, por um indivíduo, que segundo informações é Ex da vítima.

O caso acontece quando a mulher estava indo para sua residência na companhia de amigas e foi abordada pelo agressor que desferiu dois socos no rosto da vítima fazendo com que a mesma perdesse os sentidos.

A polícia foi acionada e na manhã deste sábado (23), foi até a residência do agressor efetuando a prisão e em seguida apresentou o mesmo a autoridade policial competente.

O agressor deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427305
Usuários Online: 409
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!