noticias512 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio em Nova Fátima

Publicada em 20/09/18 às 20:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Jovem sofre tentativa de homicídio em Nova Fátima   Compartilhar a noticia  Jovem sofre tentativa de homicídio em Nova Fátima   Compartilhar a noticia  Jovem sofre tentativa de homicídio em Nova Fátima

Link da Notícia:
edmar

 Jovem sofre tentativa de homicídio em Nova Fátima
Um jovem de prenome Jeferson sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20:20h desta quarta-feira 19, na cidade de Nova Fátima. De acordo com informações colhidas pelo Goby Rios, homens em uma moto chegaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, mesmo ferido o jovem conseguiu correr e pular um muro que fica próximo do local.
Ao ouvir gemidos vizinhos chamaram a ambulância do hospital para dar socorro, segundo relatos, mesmo sangrando muito a vítima teria se recusado a ir para a unidade de saúde temendo ser executado, os guardas municipais foram acionados e de imediatamente acionaram a polícia militar para fazer a escolta da vítima, após a chegada da polícia a vítima foi colocada na ambulância e levada para salvador.
A autoria dos disparos e a motivação são desconhecidas.
Fonte Goby Rios



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173243
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!