noticias373 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Quadrilha de assaltantes é presa em Itiúba

Publicada em 17/09/18 às 14:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quadrilha de assaltantes é presa em Itiúba  Compartilhar a noticia Quadrilha de assaltantes é presa em Itiúba  Compartilhar a noticia Quadrilha de assaltantes é presa em Itiúba

Link da Notícia:
edmar

Quadrilha de assaltantes é presa em Itiúba

A guarnição Galácticos, da 2ª Companhia do 6º BPM em Itiúba, na manhã de sábado, 15, foi acionada por populares informando da ocorrência de um possível assalto. Indivíduos num veículo Chevrolet Monza tentaram assaltar um caminhoneiro na BA 381, próximo ao Matadouro, município de Itiúba.

A Guarnição imediatamente deslocou para o local indicado, e lá receberam informação de que os bandidos teriam seguido em direção a um local conhecido como “Abrigo Quebrado”. De pronto, deslocaram por uma estrada vicinal, onde alcançaram o veículo que se encontrava com o pneu.

Ao proceder com a abordagem, havia somente um indivíduo no veículo, que informou que os outros três ocupantes teriam descido e fugido a pé. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito para a Depol em Senhor do Bonfim, onde foi lavrado flagrante.

Incansáveis, os policias da 2 Cia, com apoio de uma guarnição Cipe Caatinga, diligenciaram até a noite do dia 16, quando lograram êxito total na ocorrência. Alcançaram os outros três suspeitos da tentativa de assalto e os apresentaram na Delegacia de Itiúba. 

Os elementos presos três são naturais de Capim Grosso e um de Osasco São Paulo e residente em Capim Grosso.

Fonte: Bonfim Notícias

Assessoria de Comunicação Social - Sexto Batalhão de Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357922
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!