noticias628 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é morto a pedrada em São José do Jacuípe

Publicada em 15/09/18 às 08:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a pedrada em São José do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem é morto a pedrada em São José do Jacuípe  Compartilhar a noticia Homem é morto a pedrada em São José do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a pedrada em São José do Jacuípe
Um homem, de aproximadamente 55 anos, identificado por Pedro de Silo, morador da Zona Rural do município de Várzea da Roça-BA, foi morto a pedradas, nesta sexta-feira(14), por volta das 19:30hs, em São José do Jacuípe-BA.

De acordo com as informações, o crime ocorreu ao lado de uma barraca que fica localizada na avenida principal, no centro da cidade. Relatam-se que a vítima encontrava-se embriagada deitado ao chão, quando foi atacado pelo acusado com uma pedra. 

De acordo populares, a vítima tinha o costume de ir à feira livre de São José do Jacuípe, todas as sextas-feiras, e o mesmo era alcoólatra. Segundo um morador de São José, era comum ele retornar para sua residência bêbado. 

O suspeito do homicídio é um adolescente usuário de drogas, que reside em São José do Jacuípe. O mesmo evadiu-se do local após o crime. Não se sabe os motivos que levaram ao brutal assassinato.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia.

Blog do Ril de Beto


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142338398
Usuários Online: 1143
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!