noticias691 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Acidente próximo a Praia do Dendê deixa duas feridas em Santo Antônio de Jesus

Publicada em 12/09/18 às 18:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente próximo a Praia do Dendê deixa duas feridas em Santo Antônio de Jesus  Compartilhar a noticia Acidente próximo a Praia do Dendê deixa duas feridas em Santo Antônio de Jesus  Compartilhar a noticia Acidente próximo a Praia do Dendê deixa duas feridas em Santo Antônio de Jesus

Link da Notícia:
edmar

Acidente próximo a Praia do Dendê deixa duas feridas em Santo Antônio de Jesus

Um acidente na BR-101, em Santo Antônio de Jesus, próximo à localidade da Praia do Dendê, deixou duas pessoas feridas por volta das 12h desta quarta-feira (12). Segundo informações de populares, o motorista do veículo Fiat Uno, placa de Santo Antônio de Jesus, acabou perdendo o controle do carro e caindo em seguida em uma valeta as margens da BR. Com o impacto, o carro começou a pegar fogo na parte do motor mais foi controlado.

Os passageiros do carro, dois idosos, um homem e uma mulher, que não foram identificados, foram socorridos por algumas pessoas que passaram pelo local do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu as vítimas para o Hospital Regional que apresentavam apenas escoriações leves. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

INFOSAJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174763
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!