noticias407 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Cachoeira Grande de Jacobina

Publicada em 09/09/18 às 18:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é perseguido e assassinado a tiros em Cachoeira Grande de Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é perseguido e assassinado a tiros em Cachoeira Grande de Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é perseguido e assassinado a tiros em Cachoeira Grande de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é perseguido e assassinado a tiros em Cachoeira Grande de Jacobina
Na tarde deste domingo, 09 de setembro de 2018, um homem de prenome Fabiano foi assassinado com disparos de arma de fogo em Cachoeira Grande, distrito de Jacobina.

Segundo informações, Fabinho estava bebendo em um bar próximo a barragem, quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em um carro. O mesmo ainda conseguiu correr para o mato, mas, acabou sendo alcançado pelos elementos que lhe efetuaram varios tiros.

Nãohá informações sobre a motivação do crime. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e guardam a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo para o Instituto Médico Legal de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358818
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!