noticias694 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Miguel Calmon: Homens abandonam moto roubada quando tentavam escapar de cerco da polícia e da população

Publicada em 17/08/18 às 10:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homens abandonam moto roubada quando tentavam escapar de cerco da polícia e da população  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homens abandonam moto roubada quando tentavam escapar de cerco da polícia e da população  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Homens abandonam moto roubada quando tentavam escapar de cerco da polícia e da população

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Homens abandonam moto roubada quando tentavam escapar de cerco da polícia e da população

Pelo menos três homens participaram de um assalto de uma moto na noite desta quarta-feira 15 de agosto de 2018, ocorrido no povoado de Água Branca, no municipio de Miguel Calmon-BA.

Entenda o caso:

Por volta das 20:30 a polícia militar foi informada que uma pessoa, Residente no bairro do Pontilhão, próximo ao CAPS, havia sido vítima de um assalto, ocorrido nas proximidades do Corte Grande, às margens da BA 131. 
Segundo a informação, três indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de calibre ignorado, obrigaram a vítima a descer da motocicleta que conduzia e tomaram a mesma.
Os indivíduos, segundo populares, seguiram na BA 131, sentido Jacobina. A polícia de imediato empreendeu diligência indo até a entrada de Jacobina, quando receberam novas informações que relatavam que os indivíduos haviam retornado para a cidade de Miguel Calmon. Nesse momento, amigos da vítima também fiziam buscas na tentativa de capturar os acusados. 
Os policiais de imediato retornaram e seguiram em busca dos acusados, onde, após acompanhamento, os indivíduos abandonaram a moto e também um capacete roubado da vítima, numa estrada vicinal que liga os bairros Lagoinha e Nordestina, adentraram no matagal e seguiram em fuga deixando pra trás também uma sandália de marca keneer trançada.

A polícia continuou as buscas mas os mesmos não foram encontrados até o fechamento desta matéria, as 23:45min.

A motocicleta e os objetos apreendidos serão entregues na DEPOL para os procedimentos de praxe.

Calmon Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173317
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!