noticias129 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

CANDIBA: ENGENHEIRO CIVIL MORRE EM ACIDENTE NA BA-612 PRÓXIMO A PILÕES

Publicada em 05/08/18 às 20:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CANDIBA: ENGENHEIRO CIVIL MORRE EM ACIDENTE NA BA-612 PRÓXIMO A PILÕES  Compartilhar a noticia CANDIBA: ENGENHEIRO CIVIL MORRE EM ACIDENTE NA BA-612 PRÓXIMO A PILÕES  Compartilhar a noticia CANDIBA: ENGENHEIRO CIVIL MORRE EM ACIDENTE NA BA-612 PRÓXIMO A PILÕES

Link da Notícia:
edmar

CANDIBA: ENGENHEIRO CIVIL MORRE EM ACIDENTE NA BA-612 PRÓXIMO A PILÕES

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (4) deixou uma pessoa morta e outras três com ferimentos, na BA-612, trecho que interliga a cidade de Candiba ao distrito de Pilões.

Segundo apurou o Portal Alô Pilões no local do ocorrido, a vítima fatal identificada como Bruno Carpinetti Ribeiro, de 36 anos,  conduzia um veículo Volkswagen Fox  de cor prata, licenciado em Belo Horizonte (MG), quando perdeu o controle da direção do automóvel, saiu da pista e capotou o carro por diversas vezes. No acidente, o corpo de Bruno foi arremessado para fora do veículo e ele teve morte instantânea. Três adolescentes, residentes em Vila Neves ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal de Candiba. Agentes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e após perícia, o corpo foi removido por um carro funerário ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Informações do Portal Pilões




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358669
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!