noticias578 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Serra Dourada-BA: Homem e brutalmente assassinado com vários tiros na cidade.

Publicada em 01/08/18 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serra Dourada-BA: Homem e brutalmente assassinado com vários tiros na cidade.  Compartilhar a noticia Serra Dourada-BA: Homem e brutalmente assassinado com vários tiros na cidade.  Compartilhar a noticia Serra Dourada-BA: Homem e brutalmente assassinado com vários tiros na cidade.

Link da Notícia:
edmar

Serra Dourada-BA: Homem e brutalmente assassinado com vários tiros na cidade.
Na noite desta última terça-feira (31-07) por volta das 22:00 um homem identificado por IVAN foi brutalmente executado na pacata cidade de Serra Dourada-BA. Segundo informações de populares a vítima foi surpreendido por dois elementos a bordo de um veículo não identificado, IVAN não teve chances de defesa.
O crime assustou a todos moradores de Serra Dourada, a Polícia Militar esteve no local e registrou o ocorrido e preservou o local até a chegada da polícia técnica para que fosse realizada a perícia e remoção do corpo. A polícia militar e Civil já estão em diligências no intuito de identificar e prender os autores do homicídio.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações do nome completo da vítima, a qualquer momento voltaremos com mais informações. 
Cebolinha Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174531
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!