noticias817 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Indivíduo morre após troca de tiros com a polícia em Barra da Estiva

Publicada em 23/07/18 às 23:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Indivíduo morre após troca de tiros com a polícia em Barra da Estiva   Compartilhar a noticia  Indivíduo morre após troca de tiros com a polícia em Barra da Estiva   Compartilhar a noticia  Indivíduo morre após troca de tiros com a polícia em Barra da Estiva

Link da Notícia:
edmar

 Indivíduo morre após troca de tiros com a polícia em Barra da Estiva
As guarnições da Caesg por volta 10:30, da manhã desta segunda-feira dia 23, foram solicitados pelo delegado plantonista da cidade de Barra da Estiva, para o cumprir o mandato de prisão ao indivíduo de alta periculosidade acusado de praticar homicídio na Cidade.

A guarnição ao chegar à residência do mesmo, foi recebida pelo proprietário da residência, no momento o elemento identificado como Lucas, vulgo “Pirulito”, em posse de uma arma de fogo saiu de trás de uma porta e começou a atirar. De acordo com o Blog do Léo Santos, os militares revidaram a agressão e Pirulito foi alvejado. O elemento rapidamente encaminhado para hospital da cidade, onde minutos depois, o médico plantonista constatou óbito.

Na operação, a Caesg apreendeu o revólver calibre 32, com várias munições deflagradas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172714
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!