noticias311 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio em Araci

Publicada em 22/07/18 às 10:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem sofre tentativa de homicídio em Araci  Compartilhar a noticia Jovem sofre tentativa de homicídio em Araci  Compartilhar a noticia Jovem sofre tentativa de homicídio em Araci

Link da Notícia:
edmar

Jovem sofre tentativa de homicídio em Araci

Por volta das 6h deste sábado (21), a Polícia Militar em Araci foi informada sobre uma tentativa de homicídio no centro da sede do município. Jean Carlos Carvalho, 31 anos, estava dentro do seu veículo quando levou 06 disparos de arma de fogo. Destes disparos, 03 teriam atingido o jovem. Segundo fontes do site A Voz do Campo, ele teria dormido na casa da sua vó e teria saído logo cedo, quando sofreu a tentativa de homicídio.

O crime ocorreu na Avenida Principal da cidade, próximo ao Banco Bradesco. Jean foi transferido com vida e em estado delicado para o Hospital Cleriston Andrade. Uma médica do Hospital Municipal de Araci acompanhou  vítima na transferência. O site A Voz do Campo atualizará com maiores detalhes assim que forem conhecidos. A Polícia Civil investigará o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173042
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!