noticias908 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista de ônibus é atingido por tiros ao fugir de assaltantes em Tucano

Publicada em 15/07/18 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista de ônibus é atingido por tiros ao fugir de assaltantes em Tucano  Compartilhar a noticia Motorista de ônibus é atingido por tiros ao fugir de assaltantes em Tucano  Compartilhar a noticia Motorista de ônibus é atingido por tiros ao fugir de assaltantes em Tucano

Link da Notícia:
edmar

Motorista de ônibus é atingido por tiros ao fugir de assaltantes em Tucano

Por volta das 06h deste sábado (14), a Polícia Militar em Tucano foi informada pela Guarda Municipal que havia ocorrido uma tentativa de roubo a um ônibus que transporta feirantes da Lagoa do Junco, zona rural de Quijingue, para Tucano. O fato ocorreu na Estrada Vicinal da Carnaíba de Cima, já no município de Tucano. Segundo informações colhidas pelos militares com o motorista do veículo, ele transitava pela estrada vicinal, sentido município de Tucano, quando foi seguido por dois elementos em uma motocicleta preta. “Os criminosos ordenaram que o motorista parasse, contudo o condutor do ônibus não obedeceu, momento em que os bandidos efetuaram disparos em direção a ele, que foi atingido na sub-clavicular“, informou a PM. Mesmo baleado, o motorista continuou o trajeto e, ao chegar na BR-116/Norte, foi socorrido por um caminhoneiro até o Hospital Mariana Penado em Tucano. A guarnição fez diligências, mas não localizou os marginais. Foi localizado um dos projeteis no ônibus.

Avozdocampo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358698
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!