noticias62 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem armado assalta alunos dentro de estacionamento da Ufba; estudantes reclamam de falta de segurança em campi

Publicada em 04/07/18 às 19:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem armado assalta alunos dentro de estacionamento da Ufba; estudantes reclamam de falta de segurança em campi  Compartilhar a noticia Homem armado assalta alunos dentro de estacionamento da Ufba; estudantes reclamam de falta de segurança em campi  Compartilhar a noticia Homem armado assalta alunos dentro de estacionamento da Ufba; estudantes reclamam de falta de segurança em campi

Link da Notícia:
edmar

Homem armado assalta alunos dentro de estacionamento da Ufba; estudantes reclamam de falta de segurança em campi

Um homem armado assaltou alunos no estacionamento da Faculdade de Direito da Ufba, no bairro da Graça, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) fizeram rondas pela região, mas não acharam o suspeito.

De acordo com uma aluna da instituição, que não quis ser identificada, os colegas ouviram gritos da sala de aula que fica perto do estacionamento. Ela também falou sobre a segurança dos campi da Ufba, sobretudo de uma escadaria que liga a Faculdade de Adminstração à de Direito.

"Ela não tem segurança nenhuma. Eu também pego matéria na Ufba de São Lazaro e é bem estranho a localização, além de ter bastante assalto. A gente (estudantes) não tem confiança nenhuma e temos medo de acontecer algo pior. Passamos muitas vezes pela escadaria em grupos, mas sabemos que isso pouco adianta", completou.

A estudante também reclamou da instituição que, segundo ela, não toma medidas para solucionar os problemas registrados nos campi. "Nós vemos direto assaltos nos campi e nunca vimos uma posição efetiva para evitar que isso pare de acontecer."

O G1 entrou em contato com a assessoria da Ufba e aguarda o posicionamento da instituição sobre o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394184
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!