noticias258 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

MOTORISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO

Publicada em 22/06/18 às 08:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia MOTORISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO  Compartilhar a noticia MOTORISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO  Compartilhar a noticia MOTORISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO

Link da Notícia:
edmar

MOTORISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM SIMÕES FILHO
O corpo de um caminhoneiro que estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20/6), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21/6) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O motorista Alexandro Ferreira Souza, 35 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, de acordo com a polícia.

O corpo dele foi encontrado dentro de um matagal nas proximidades da Rua da Paz, no Bairro Ilha de São João, e estava totalmente despido como sinais de que teria sido torturado até a morte. O crime chocou os moradores da localidade que acionaram os agentes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Informações iniciais que ainda serão apuradas pela Policia Civil dão conta de que o caminhoneiro teria sido morto por ter acionado a PM. Após o confronto com os policiais em que um suspeito acabou sendo morto, os criminosos teriam levado o motorista para um outro local no mesmo bairro e executado o homem. "Ele não merecia passar por isso, era um pai de família e trabalhador", relatou um amigo da família.

Entenda o caso

Alexandro é o dono do caminhão que a Polícia Militar recuperou na manhã desta quarta-feira (20/6), após uma intensa troca de tiros na Rua da Paz, no Bairro Ilha de São João, em Simões Filho. No confronto, um suspeito morreu e um homem que passava no local acabou sendo baleado. Os policiais ainda recuperaram a carga que pertence a empresa M Dias Branco que estava sendo transportada no veículo, mas o dono do caminhão continuava desaparecido.

De acordo coma família do caminhoneiro, por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira (20/6), Alexandro carregou o caminhão na empresa M Dias Branco como sempre fazia, e seguia para a cidade de Brumado, transportando uma carga de biscoitos da marca Vitarella quando foi interceptado por bandidos em Simões Filho. Segundo os familiares, ele teria sido amarrado e deixado em um local do município. Já a carga roubada foi levada para uma casa na Rua da Paz, no Bairro Ilha de São João.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174811
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!