noticias150 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é preso após roubo, ameaça em Colégio e lesão corporal em Teofilândia

Publicada em 16/06/18 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após roubo, ameaça em Colégio e lesão corporal em Teofilândia  Compartilhar a noticia Homem é preso após roubo, ameaça em Colégio e lesão corporal em Teofilândia  Compartilhar a noticia Homem é preso após roubo, ameaça em Colégio e lesão corporal em Teofilândia

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso após roubo, ameaça em Colégio e lesão corporal em Teofilândia
Por volta das 08h desta sexta-feira (15), a Polícia Militar em Teofilândia foi informada sobre um indivíduo que invadiu o Colégio Plínio Carneiro com facão na mão e estava ameaçando várias pessoas. Segundo os militares, a guarnição estava indo ao local e soube que o mesmo acusado havia roubado uma moto CG Titan 125, vermelha. Ele teria evadido sentido ao Povoado da Malhada Grande, zona rural de Teofilândia, assim como tinha ferido um idoso com golpes de facão no rosto. Por volta das 13h, a Polícia Militar foi informada que o mesmo indivíduo tinha acabado de furtar uma bicicleta próximo ao Correios, na sede da cidade. A guarnição foi até o local e populares disseram que o meliante tinha acabado de evadir pela estrada que liga Teofilândia a Barrocas. "Ato contínuo a guarnição fez ronda e conseguiu localizar o indivíduo no Povoado das Flores", disse a PM. Moises Santana Santos, vulgo " Nego Sete", foi levado à Delegacia em Teofilândia.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175188
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!