noticias767 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

CAPIM GROSSO: CASA É ARROMBADA NO BAIRRO NOVA MORADA

Publicada em 11/06/18 às 11:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CASA É ARROMBADA NO BAIRRO NOVA MORADA  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CASA É ARROMBADA NO BAIRRO NOVA MORADA  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CASA É ARROMBADA NO BAIRRO NOVA MORADA

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: CASA É ARROMBADA NO BAIRRO NOVA MORADA
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Segundo informações chegadas a nossa redação através da rede social, na tarde deste domingo (10), uma residência localizada na Av. Luiz Eduardo Magalhães, Bairro Nova Morada,  próximo da Prefeitura, foi vítima de arrombamento, onde os delinqüentes levaram uma grande quantidade de alimentos, roupas, jóias, entre outras coisas, ainda segundo informações os elementos entraram pelos fundos do imóvel localizado na Rua Gerolina Silva.

Os proprietários do imóvel, que trabalham na prefeitura de Capim Grosso, estavam no Distrito de Pedras altas, onde foram a um velório, ao retornarem tomaram um grande susto ao depararem com a casa arrombada, em seguida dando por falta do material roubado, estima-se que o prejuízo chega a mais de R$ 10 mil.

O caso foi registrado na DEPOL local onde a polícia fará as investigações necessárias para identificar os autores da ação criminosa e recuperar o material roubado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356808
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!