noticias27 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes

Publicada em 03/05/18 às 23:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes  Compartilhar a noticia Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes  Compartilhar a noticia Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes

Link da Notícia:
edmar

Motorista morre após capotar caminhão-baú em Barra do Mendes

Uma pessoa morreu após um caminhão-baú capotar nesta quarta-feira (02), numa estrada vicinal que dá acesso a cidade de Barra do Mendes, região de Irecê. O fato ocorreu precisamente numa localidade conhecida por Marrão, onde existe a presença de serras e fortes desníveis na estrada.

A vítima fatal foi identificada por Fabiano Macedo Pereira, de 38 anos, que conduzia o veículo. O acidente foi registrado pela Polícia Militar. Sirlenildo Francisco da Silva, 31 anos, que também estava no caminhão, foi socorrido para o Hospital Regional de Irecê onde  permanece internado.

O veículo que pertence a uma empresa estava carregado com canos e seguia viagem para a cidade de Ipupiara. O corpo do motorista, que era natural do estado de Pernambuco, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê para ser periciado.

Já Sirlenildo, que também é de PE, continua internado e não há informação sobre seu estado de saúde.

Fonte: Central Notícia


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174629
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!