noticias206 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE ASSALTO COM 5 MORTOS NA BA MORRE EM CONFRONTO COM PM

Publicada em 03/05/18 às 22:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE ASSALTO COM 5 MORTOS NA BA MORRE EM CONFRONTO COM PM  Compartilhar a noticia SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE ASSALTO COM 5 MORTOS NA BA MORRE EM CONFRONTO COM PM  Compartilhar a noticia SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE ASSALTO COM 5 MORTOS NA BA MORRE EM CONFRONTO COM PM

Link da Notícia:
edmar

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE ASSALTO COM 5 MORTOS NA BA MORRE EM CONFRONTO COM PM

Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto a banco na cidade de Olindina, em dezembro do ano passado, e integrar a quadrilha que chegou a alugar um sítio para se reunir antes do crime, foi morto em confronto durante uma operação das Polícias Militar e Civil, na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro do Arenoso, em Salvador. Na época da tentativa de assalto, outros cinco suspeitos morreram em tiorteio com policiais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Silvestres Santos Viana, 24 anos, conhecido como "Pesadelo", foi preso em 13 de dezembro de 2017, quando tentava se esconder em um matagal. Posteriormente ele foi solto e voltou a ser procurado pela polícia por suspeita de chefiar o tráfico de drogas em Arenoso.

Ainda segundo a SSP-BA, o criminoso tinha um machado tatuado nas costas, uma referência à ferramenta que usava para matar rivais. O apelido "Pesadelo" foi dado para ele por conta da maneira violenta que agia contra os traficantes rivais e usuários de drogas devedores. Ao ser abordado na operação, ele reagiu à prisão, atirou contra os policiais e acabou morto em confronto.

A ação desta quinta-feira também prendeu um suspeito de homicídio, que segundo a polícia chefiava o tráfico de drogas em Arenoso. Otávio Felipe da Silva de Jesus, 19 anos, conhecido como Boca, foi preso no mês passado e chegou a confessar o homicídio, mas foi colocado em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica.

Logo que foi liberado, o criminoso partiu o equipamento e o jogou numa vala. Como voltou a praticar crimes, ele foi novamente procurado pela polícia, que cumpriu o mandado de prisão nesta quinta-feira.

A SSP-BA também informou que a polícia identificou outros integrantes da quadrilha de tráfico de drogas a qual pertencia e segue na busca para chegar aos demais suspeitos. G1 BA

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175207
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!