noticias190 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é baleada nas nádegas enquanto fugia de troca de tiros em Salvador

Publicada em 15/04/18 às 21:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é baleada nas nádegas enquanto fugia de troca de tiros em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher é baleada nas nádegas enquanto fugia de troca de tiros em Salvador  Compartilhar a noticia Mulher é baleada nas nádegas enquanto fugia de troca de tiros em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Mulher é baleada nas nádegas enquanto fugia de troca de tiros em Salvador

Uma mulher foi faleada em uma localidade conhecida como Portelinha, no bairro dos Barris, em Salvador. O caso aconteceu no final da noite de sábado (14).

De cordo com a polícia, a vítima caminhava na rua quando começou uma troca de tiros entre criminosos. Ela correu para tentar fugir e acabou atingida nas nádegas.

A Polícia Militar informou que ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. O estado de saúde da mulher e sua indentidade não foram revelados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172981
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!