noticias946 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Coentro acusado de mais de 20 homicídios é assassinado com vários tiros em Muniz Ferreira

Publicada em 26/03/18 às 15:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coentro acusado de mais de 20 homicídios é assassinado com vários tiros em Muniz Ferreira  Compartilhar a noticia Coentro acusado de mais de 20 homicídios é assassinado com vários tiros em Muniz Ferreira  Compartilhar a noticia Coentro acusado de mais de 20 homicídios é assassinado com vários tiros em Muniz Ferreira

Link da Notícia:
edmar

Coentro acusado de mais de 20 homicídios é assassinado com vários tiros em Muniz Ferreira
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Reginaldo Pereira da Silva Júnior, que era mais conhecido como "Coentro", foi assassinado com vários tiros na noite de domingo (25-03-18), na cidade de Muniz Ferreira, região de Santo Antonio de Jesus. Ele era acusado de praticar mais de 20 homicídios em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos e também era foragido da justiça.

O delegado Gustavo Coutinho, hoje titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA) de Feira de Santana, porém, era o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações de vários homicídios praticado por Coentro, contou a reportagem que o homicida, era envolvido com facções criminosas e praticou diversos crimes nos anos de 2013, 2014 e 2015.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357258
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!