noticias635 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

HOMEM VOLTAVA DE FESTA MONTADO A CAVALO E É MORTO A TIROS EM TUCANO

Publicada em 05/04/2026 às 21:44h | Jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
TOUTI

HOMEM VOLTAVA DE FESTA MONTADO A CAVALO E É MORTO A TIROS EM TUCANO


Por volta de 3h da madrugada deste domingo (05), um homem foi assassinado a tiros quando retornava de uma Cavalgada, na zona rural de Tucano.
 
Afonso Sousa Santos, 30 anos, esteve no evento festivo realizado no povoado Arapuá e retornava para a sua residência que fica localizada no povoado Sem Freio, ambos na zona rural do município, quando se encontrava na garupa de uma moto e foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos que estavam a bordo de outra moto de dados não informados.
 
De acordo com informações, os criminosos estavam encapuzados e por isso não foi possível fazer o devido reconhecimento.
 
O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
 
Segundo relatos de familiares, Afonso não tinha inimigos, porém era usuário de drogas. Com este, sobe para cinco o número de homicídios registrados em Tucano, somente em 2026.
 
Autoria e motivação, deverão ser investigadas pela Polícia Civil local.
 
Bahia Já



OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 159500749 Usuários Online: 1836
Copyright (c) 2026 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!