
Na manhã desta segunda-feira (03), um homem identificado como Zé Carlos, de 33 anos, foi assassinado por volta das 11:30hs. na esquina da Travessa Edvaldo Felipe, bairro Vicente Ferreira.
Segundo informações colhidas pelo Jorgequixabeira, a vítima saiu de sua residência, localizada no mesmo Bairro e ao chegar na esquina do logradouro acima mencionado, foi abordado por um indivíduo que estava a bordo de um carro parado, que ao avistar a vítima desferiu disparos de arma de fogo, que atingiram Zé Carlos causando a sua morte no local.
Ainda segundo informações, havia outro indivíduo no carro, ambos fugiram após o ocorrido, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão no local preservando a cena do crime até a chegada do DPT, para os procedimentos de praxe.
As investigações foram iniciadas no sentido de descobrir a motivação e autoria do crime.
Jorgequixabeira