noticias42 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Jovem de 18 anos é morta a tiros e adolescente fica ferida em Serrinha

Publicada em 27/01/2025 às 08:03h | jorgequixabeira 

Compartilhe nas redes sociais
jq

Jovem de 18 anos é morta a tiros e adolescente fica ferida em Serrinha


Uma jovem identificada como Ana Sofia Figueiredo da Silva, de 18 anos, morreu e uma adolescente de 16 anos ficou ferida após serem baleadas na noite deste domingo (26), no bairro Urbis II, em Serrinha, região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos contra as vítimas, que estavam na rua. Ana Sofia não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já a adolescente ferida foi socorrida e levada ao hospital municipal de Serrinha. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo de Ana Sofia para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Notícias de Santaluz




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca JORGEQUIXABEIRA
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (74)98064146
Visitas: 146379246 Usuários Online: 809
Copyright (c) 2025 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!