noticias489 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Morador de Ubatã baleado em frente a bar no distrito de Nova Palma morre em hospital

Publicada em 14/05/2024 às 08:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador de Ubatã baleado em frente a bar no distrito de Nova Palma morre em hospital  Compartilhar a noticia Morador de Ubatã baleado em frente a bar no distrito de Nova Palma morre em hospital  Compartilhar a noticia Morador de Ubatã baleado em frente a bar no distrito de Nova Palma morre em hospital

Link da Notícia:
edmar

Morador de Ubatã baleado em frente a bar no distrito de Nova Palma morre em hospital

O morador de Ubatã Getulino Carvalho da Cruz, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira, 13, no Hospital Prado Valadares, em Jequié. Getulino havia sido baleado no pescoço e no tórax durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo, 12, no distrito de Nova Palma, município de Gongogi

A vítima foi socorrida inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú e em seguida para Jequié. Desde o início o seu quadro de saúde era considerado grave.

Getulino foi alvejado por um homem identificado apenas pelo prenome de Rogério. Getulino, que estava num bar, teria reclamado do agora homicida, que teria “mexido” com a sua esposa. Rogério teria ido ao cavalo e pegado um revólver que estava numa alforge, retornado ao local e atirado na vítima.
 

 

Em seguida, montou no animal e saiu em disparada. Desde então não foi encontrado. Getulino deixa esposa e dois filhos, uma menina de 03 anos e um menino de 5. O Corpo da vítima ainda permanece do Instituto Médico Legal de Jequié. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Ubatã Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654874
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!