noticias607 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Serrinha: policial é suspeito de matar filha de 9 anos e tirar a própria vida

Publicada em 14/05/2024 às 08:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serrinha: policial é suspeito de matar filha de 9 anos e tirar a própria vida  Compartilhar a noticia Serrinha: policial é suspeito de matar filha de 9 anos e tirar a própria vida  Compartilhar a noticia Serrinha: policial é suspeito de matar filha de 9 anos e tirar a própria vida

Link da Notícia:
edmar

Serrinha: policial é suspeito de matar filha de 9 anos e tirar a própria vida

Um policial militar identificado como Bruno de Oliveira Mota é suspeito de ter matado a própria filha, de 9 anos, e em seguida tirado a própria vida, na cidade de Serrinha, a cerca de 190 km de Salvador. Os corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (13/5).

Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi encontrada sem vida dentro da casa da família, no bairro de Cidade Nova, com marcas de tiros. O corpo do pai também estava no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos e o caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654843
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!