noticias33 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

PRF apreende 6,5 Kg de Cocaína escondidos em fundo falso de veículo em Vitória da Conquista (BA)

Publicada em 15/04/2024 às 21:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRF apreende 6,5 Kg de Cocaína escondidos em fundo falso de veículo em Vitória da Conquista (BA)  Compartilhar a noticia PRF apreende 6,5 Kg de Cocaína escondidos em fundo falso de veículo em Vitória da Conquista (BA)  Compartilhar a noticia PRF apreende 6,5 Kg de Cocaína escondidos em fundo falso de veículo em Vitória da Conquista (BA)

Link da Notícia:
edmar

PRF apreende 6,5 Kg de Cocaína escondidos em fundo falso de veículo em Vitória da Conquista (BA)

Na manhã de hoje (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 6,5 kg de cocaína escondidos em um compartimento oculto no painel de um veículo, em Vitória da Conquista (BA).

Por volta das 8 horas, durante um comando de fiscalização no Km 830 da BR 116, os policiais abordaram um veículo RENAULT SANDERO de cor cinza. Durante a inspeção, chamou a atenção da equipe uma fita preta no painel do veículo que escondia a luz de alerta de mau funcionamento do airbag. Esse detalhe suspeito motivou uma verificação mais detalhada do compartimento, onde foram encontrados seis tabletes de substância similar à cocaína, totalizando 6,5 kg.

Indagado sobre a origem da droga, o motorista alegou estar viajando de São Paulo para Uiraúna (PB) e teria feito uma parada em uma vaquejada em Governador Valadares (MG). Ele afirmou ter pegado o veículo emprestado de um amigo na vaquejada e alegou desconhecer a presença das substâncias ilícitas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA) para os procedimentos legais cabíveis. 

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

 

Polícia Rodoviária Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142461112
Usuários Online: 344
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!