noticias543 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Quatro homens são mortos em troca de tiros com policiais militares no interior da Bahia

Publicada em 02/02/2024 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quatro homens são mortos em troca de tiros com policiais militares no interior da Bahia  Compartilhar a noticia Quatro homens são mortos em troca de tiros com policiais militares no interior da Bahia  Compartilhar a noticia Quatro homens são mortos em troca de tiros com policiais militares no interior da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Quatro homens são mortos em troca de tiros com policiais militares no interior da Bahia

Quatro homens morreram durante confronto com policiais militares na cidade de Serrinha, na tarde desta quinta-feira (1°). O caso aconteceu na rua dos Treze, bairro dos Treze e a Polícia Civil informou que não há identificação formal das quatro pessoas.

Segundo a PM, os policiais foram acionados para verificar a denuncia de que homens estariam reunidos traficando drogas armados em Serrinha. Durante as buscas, os militares viram os suspeitos com as características da denúncia, que ao perceberem a aproximação dos militares, efetuaram disparos de arma de fogo. Com os disparos dos suspeitos, houve o revide dos policiais.

Após o termino dos disparos, quatro homens ficaram feridos. Foi prestado socorro imediato ao Hospital Municipal de Serrinha, onde não resistiram aos ferimentos.

Com os indivíduos, foi encontrada uma espingarda calibre 12, uma pistola .40, três revolveres, munições, 1,200 kg de maconha, 200g de cocaína e 4 balanças. 

A morte por intervenção policial foi registrada na tarde desta quinta-feira (1º), na Delegacia Territorial de Serrinha. Guias periciais foram expedidas. Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia Territorial de Serrinha.

Correio24horas

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441255
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!