noticias283 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Mulher é detida pela PRF na BR 101 trafegando com carro roubado

Publicada em 15/01/2024 às 08:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é detida pela PRF na BR 101 trafegando com carro roubado  Compartilhar a noticia Mulher é detida pela PRF na BR 101 trafegando com carro roubado  Compartilhar a noticia Mulher é detida pela PRF na BR 101 trafegando com carro roubado

Link da Notícia:
edmar

Mulher é detida pela PRF na BR 101 trafegando com carro roubado
 (Foto: PRF/BA)

Um Corolla, com ocorrência de roubo registrada em janeiro/2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde de sábado (13), em trecho de Humildes, distrito de Feira de Santana, na Bahia.

Equipe da PRF realizava patrulhamento na altura do Km 173 da BR 101, quando abordou o carro conduzido por uma mulher de 40 anos que reside em Lauro de Freitas (BA).

Durante a vistoria no veículo, foram encontradas indícios de adulterações nos caracteres do automóvel e com técnicas de análise criminal em fraudes veiculares, os PRFs perceberam que o Corolla ostentava placa e documento de outro automóvel de mesma marca e modelo.

A polícia também analisou um Boletim de Ocorrência, registrado pelo proprietário do Corolla verdadeiro, que teve os dados clonados e estava sendo utilizado no automóvel que possuía ocorrência de roubo. Ele informou que estava recebendo multas em lugares que nunca trafegou e também pontos na carteira sem ter cometido infração de trânsito.

Após consulta ao sistema de dados, os policiais constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em janeiro2018. Questionada, a condutora disse que o carro é de propriedade do marido dela e que foi adquirido há cerca de 5 anos.

Em seguida, a mulher foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante.

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA
Polícia Rodoviária Federal



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440771
Usuários Online: 358
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!