noticias174 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

MULHER É BALEADA NA CABEÇA NO CENTRO DE ILHÉUS; VÍDEO MOSTRA CRIME

Publicada em 12/01/2024 às 08:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER É BALEADA NA CABEÇA NO CENTRO DE ILHÉUS; VÍDEO MOSTRA CRIME  Compartilhar a noticia MULHER É BALEADA NA CABEÇA NO CENTRO DE ILHÉUS; VÍDEO MOSTRA CRIME  Compartilhar a noticia MULHER É BALEADA NA CABEÇA NO CENTRO DE ILHÉUS; VÍDEO MOSTRA CRIME

Link da Notícia:
edmar

MULHER É BALEADA NA CABEÇA NO CENTRO DE ILHÉUS; VÍDEO MOSTRA CRIME

Uma mulher foi atingida por disparo de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (11), em um posto de combustíveis próximo à Praça Cairu, no Centro de Ilhéus. Câmera de segurança registrou o momento em que um homem imobilizou Fernanda dos Santos Ferreira, de 23 anos, e atirou contra a cabeça da vítima.

A gravação, que circula na internet, mostra Fernanda se abaixando para pegar algo no chão, quando o homem se aproxima, empunhando uma arma, e a agride com um chute. A vítima se levanta e tenta se afastar do agressor, mas é perseguida até revidar com tapas. Nesse momento, o homem a agarra e atira. Ela caia desacordada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) levou Fernanda para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Tudo foi visto por pessoas que bebiam na loja de conveniência do posto. Após o crime, o autor fugiu de carro. Até o momento, ele não foi identificado. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Pimenta Blog




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441280
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!