noticias6 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Comandante da PM de Jeremoabo-BA é alvejado e tem bala alojada no maxilar durante confronto com bandidos

Publicada em 11/01/2024 às 08:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comandante da PM de Jeremoabo-BA é alvejado e tem bala alojada no maxilar durante confronto com bandidos  Compartilhar a noticia Comandante da PM de Jeremoabo-BA é alvejado e tem bala alojada no maxilar durante confronto com bandidos  Compartilhar a noticia Comandante da PM de Jeremoabo-BA é alvejado e tem bala alojada no maxilar durante confronto com bandidos

Link da Notícia:
edmar

Comandante da PM de Jeremoabo-BA é alvejado e tem bala alojada no maxilar durante confronto com bandidos

Na manhã desta quarta-feira (10), a cidade de Jeremoabo se viu envolvida em um intenso confronto entre a Polícia Militar e criminosos, deixando ferido o Capitão Aureliano Nogueira, comandante da 3° Cia da PM na região. O capitão faz parte do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso.

O Cap Aureliano está agora no Hospital Geral de Jeremoabo, com um quadro estável, fora de perigo. Ele foi alvejado, e o projétil está alojado no queixo. A regulação foi acionada para transferi-lo ao HNAS – Hospital Nair Alves de Souza, onde passará por cirurgia para a retirada do projétil.

O confronto ocorreu nas proximidades do bairro Manoel Dantas Sobrinho, enquanto as forças policiais perseguiam criminosos locais. Durante a ação, o Capitão Nogueira foi atingido no rosto, especificamente no queixo, exigindo socorro imediato.

O oficial foi rapidamente levado ao Hospital Geral de Jeremoabo, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Felizmente, seu estado de saúde é considerado estável, proporcionando um alívio para colegas de trabalho, amigos e familiares.

Fonte:PA4 Ozildo Alves




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439957
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!