noticias329 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Empresário morre com sete tiros em Itamaraju, quatro foram na cabeça

Publicada em 09/01/2024 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário morre com sete tiros em Itamaraju, quatro foram na cabeça  Compartilhar a noticia Empresário morre com sete tiros em Itamaraju, quatro foram na cabeça  Compartilhar a noticia Empresário morre com sete tiros em Itamaraju, quatro foram na cabeça

Link da Notícia:
edmar

Empresário morre com sete tiros em Itamaraju, quatro foram na cabeça

Em Itamaraju, um homem de 34 anos foi alvejado na madrugada desta segunda-feira (08), quando chegava em sua residência. O empresário foi morto na rua 07 de setembro, ao Centro da cidade, que dista de Salvador 740 km.

Erilson Simões Matos era empresário e proprietário de uma Pizzaria, estava a bordo de veículo Vectra quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Eles fugiram sem deixar pistas, logo após efetuar os 07 disparos que finalizou o homem.
 
Só quatro tiros foram disparados na cabeça, e os outros três dispersos pelo restante do corpo como no braço. Nos fundos do Posto Real, o corpo ficou distendido até a chegada da 43º Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, que foi acionada por populares.
 
Após a constatação do crime, os PM’s acompanharam os trabalhos dos salvaguardas que prestaram os primeiros socorros Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, encaminhando o homem ao Hospital Municipal de Itamaraju, pois ainda estava vivo. A constatação de óbito foi dada no hospital, onde Erilson foi dado como morto.
 
A Polícia Civil de Itamaraju vai investigar o caso, sob a coordenação do delegado Gilvan de Meireles. A motivação e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidas.
 
Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440410
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!