noticias85 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Cicero dantas; um dos mortos é adolescente

Publicada em 09/01/2024 às 07:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Cicero dantas; um dos mortos é adolescente  Compartilhar a noticia Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Cicero dantas; um dos mortos é adolescente  Compartilhar a noticia Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Cicero dantas; um dos mortos é adolescente

Link da Notícia:
edmar

Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Cicero dantas; um dos mortos é adolescente

Três suspeitos armados morreram em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-NE), nesta segunda-feira (8), na localidade Cascalheiras em Cícero Dantas, cidade cerca de 300 km de Salvador. A informação é das Polícias Civil e Militar.

Conforme detalhou a Polícia Civil, entre os suspeitos mortos está um adolescente de 15 anos.

Com o trio foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, 113 porções de cocaína, um tablete de cocaína, uma sacola com maconha, além de diversos materiais utilizados no tráfico de drogas.

De acordo com a PM, as equipes realizavam rondas para averiguar uma denúncia anônima de que um grupo de homens armados estaria comercializando drogas na localidade conhecida como Cascalheiras. No local, os PMs avistaram os homens que, ao perceberem a aproximação dos militares, atiraram contra os agentes de segurança.

Houve troca de tiros e após cessarem os disparos, foram encontrados os suspeitos feridos no chão. Eles foram socorridos para o hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que além do adolescente, um dos suspeitos ainda não foi identificado. Já o terceiro é um jovem de 22 anos, identificado como José Anderson Bispo da Silva.

As armas e drogas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. As guias de perícia e remoção foram expedidas.

G1/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440724
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!