noticias217 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ex-sargento tira a própria vida após matar a esposa a tiros em Salvador

Publicada em 20/11/2023 às 08:34h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-sargento tira a própria vida após matar a esposa a tiros em Salvador  Compartilhar a noticia Ex-sargento tira a própria vida após matar a esposa a tiros em Salvador  Compartilhar a noticia Ex-sargento tira a própria vida após matar a esposa a tiros em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Ex-sargento tira a própria vida após matar a esposa a tiros em Salvador

Uma tragédia abalou o bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite do último domingo (19). Renata Freitas, enfermeira de 37 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência. A Polícia Civil indica o companheiro dela, André Luís Sena de Oliveira, 44 anos, como autor do crime, que posteriormente tirou a própria vida.

O incidente veio à tona quando vizinhos, alertados pelos disparos, dirigiram-se à casa da vítima, localizada na Rua Professor Plínio Garcez de Senna. Ao chegarem, encontraram Renata gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas infelizmente, Renata não sobreviveu aos ferimentos.

Informações preliminares sugerem que a enfermeira foi atingida por três tiros. Pouco depois, o corpo de André Luís foi encontrado dentro de um carro na Rua Desembargador Wilde de Lima, também em Mussurunga, com marcas de tiros. A hipótese de suicídio é considerada pela Polícia Civil.

Os motivos que levaram André Luís a cometer o ato ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado como feminicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe.

Fonte: Chicosabetudo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142800422
Usuários Online: 991
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!