noticias83 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Festa religiosa termina em pancadaria generalizada; assista

Publicada em 20/09/2022 às 09:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festa religiosa termina em pancadaria generalizada; assista  Compartilhar a noticia Festa religiosa termina em pancadaria generalizada; assista  Compartilhar a noticia Festa religiosa termina em pancadaria generalizada; assista

Link da Notícia:
edmar

Festa religiosa termina em pancadaria generalizada; assista

Uma festa religiosa virou uma grande pancadaria generalizada no distrito de Jamacaru, no município de Missão Velha, no estado do Ceará. Durante a festa de Nossa Senhora das Dores, no último sábado (17), um homem teria agredido fisicamente uma mulher e então deu início a uma briga generalizada entre a população.

Nas imagens gravadas, é possível ver homens e mulheres trocando socos, chutes e empurrões. Também é possível ver pessoas sendo agredidas com cadeiras.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado por uma mulher que estava na confusão, a confusão se iniciou após um homem empurrar uma mulher. A responsável pelo BO também afirmou ter sido agredida. O caso foi registrado como lesão corporal, e a Delegacia Municipal de Missão Velha realiza as diligências para elucidar os fatos.

 

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142438643
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!