noticias363 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Morre o locutor Januário de Oliveira, aos 81 anos

Publicada em 01/06/21 às 07:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre o locutor Januário de Oliveira, aos 81 anos  Compartilhar a noticia Morre o locutor Januário de Oliveira, aos 81 anos  Compartilhar a noticia Morre o locutor Januário de Oliveira, aos 81 anos

Link da Notícia:
edmar

Morre o locutor Januário de Oliveira, aos 81 anos
Morreu nesta segunda-feira (31) um dos mais conhecidos locutores esportivos do rádio e da TV brasileira, Januário de Oliveira. Ficram famosos bordőes como “Taí o que vocę queria”, quando o jogo começava, “Taí o que vocę queria, bola rolando” para se referir ŕs faltas e “Ele sabe que é disso, é disso que o povo gosta!”, quando narrava os gols.

Januário de Oliveira sofreu uma parada cardíaca enquanto tratava um quadro de pneumonia em um hospital particular de Natal-RN, cidade em que morava com a família.

Também foi conhecido por apelidos que botava nos jogadores, como The Flash no ex-botafoguense Valdeir, Super Ézio, o ex-atacante do Fluminense Ézio, e o Anjo Loiro, dado ao flamenguista Sávio.

 Fonte: GE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175476
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!