noticias690 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Avassalador: Tornado se forma deixando um rastro de destruição em Minas, confira videos.

Publicada em 18/11/20 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avassalador: Tornado se forma deixando um rastro de destruição em Minas, confira videos.  Compartilhar a noticia Avassalador: Tornado se forma deixando um rastro de destruição em Minas, confira videos.  Compartilhar a noticia Avassalador: Tornado se forma deixando um rastro de destruição em Minas, confira videos.

Link da Notícia:
edmar

Avassalador: Tornado se forma deixando um rastro de destruição em Minas, confira videos.
Um fenômeno conhecido como "nuvem de funil", que consiste em uma ventania muito forte e forma um princípio de tornado, passou pelo Sul de Minas, na zona rural de Santa Rita de Caldas, e deixou um rastro de destruição na tarde desta terça-feira (17). Os telhados de várias casas foram arrancados e os moradores ficaram bastante assustados com a ventania.

Em imagens feitas pelos moradores é possível ver o desespero e a formação de um vento entre as nuvens como se fosse um tornado. 

Serão necessários estudos técnicos para comprovar se houve um pequeno tornado no local. A cidade que tem quase 10 mil habitantes ficou bastante assustada com o fenômeno. Os moradores se mobilizaram para reconstruir as casas que foram destruídas. 

Veja um pouco da destruição em imagens cedidas pelo Jornal Capela:
 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174688
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!