noticias154 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Sobrado em reformas desaba sobre duas casas na Grande São Paulo, veja vídeo do momento do desabamento

Publicada em 23/08/20 às 12:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sobrado em reformas desaba sobre duas casas na Grande São Paulo, veja vídeo do momento do desabamento  Compartilhar a noticia Sobrado em reformas desaba sobre duas casas na Grande São Paulo, veja vídeo do momento do desabamento  Compartilhar a noticia Sobrado em reformas desaba sobre duas casas na Grande São Paulo, veja vídeo do momento do desabamento

Link da Notícia:
edmar

Sobrado em reformas desaba sobre duas casas na Grande São Paulo, veja vídeo do momento do desabamento
Na tarde deste sábado (22), uma residência desabou em Mauá, município na região da Grande São Paulo. De acordo com o portal G1, o Corpo de Bombeiros do estado informou que ninguém ficou ferido com o desabamento.

A casa ficava localizada na rua Topázio, no bairro Jardim Itapark. Ao desabar, a estrutura da casa atingiu ainda duas residências vizinhas — uma delas ficou bastante danificada. De acordo com a Prefeitura de Mauá, “os motivos ainda são desconhecidos, mas sabe-se que a casa passava por reformas”.

A Defesa Civil municipal também foi acionada, de acordo com a Prefeitura. O governo municipal afirmou ainda que agora vai “apurar com rigor” os motivos do desabamento e a execução da reforma que estava acontecendo.

“Ainda avaliamos todos os danos e auxiliaremos as famílias que se encontram nesta difícil situação para que não passem necessidade durante o período. As famílias não estão desabrigadas, pois possuem parentes e familiares próximos”, complementou a Prefeitura de Mauá.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393902
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!