noticias978 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Aras pede aval do STF para abrir inquérito para investigar declarações de Moro

Publicada em 25/04/20 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aras pede aval do STF para abrir inquérito para investigar declarações de Moro  Compartilhar a noticia Aras pede aval do STF para abrir inquérito para investigar declarações de Moro  Compartilhar a noticia Aras pede aval do STF para abrir inquérito para investigar declarações de Moro

Link da Notícia:
edmar

Aras pede aval do STF para abrir inquérito para investigar declarações de Moro
O procurador-geral da República, Augusto Aras, recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para abrir um inquérito a partir das revelações que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, fez nesta sexta-feira (24) sobre a tentativa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de interferir no comando da Polícia Federal.    

No horizonte da PGR estão crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de justiça, corrupção passiva privilegiada, denunciação caluniosa e crime contra a honra.

“A dimensão dos episódios narrados, especialmente os trechos destacados, revela a declaração de Ministro de Estado de atos que revelariam a prática de ilícitos, imputando a sua prática ao Presidente da República o que, de outra sorte, poderia caracterizar igualmente o crime de denunciação caluniosa”, diz Aras em trecho do pedido ao STF.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358738
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!